Raças

Postado por MadRats On 16:02

O mundo de Atreia em tempos era dividido em duas raças, os Daeva e os Balaur :



* Os Daeva

Os Daeva são a única raça jogável no Aion. Eram humanos que ascenderam através de trabalho duro e numa viravolta do destino, acordaram o seu potencial tornando-se semi-deuses.

Os poderes dos Daeva provem da sua habilidade de controlar o Aether (substância na qual se obtém a capacidade de voar com as asas), que muitos poucos humanos forma capazes (mesmo os que conseguiram, alguns não obtiveram essa proficiência). Talvez das características mais importantes do controlo do Aether, é a imortalidade dos Daeva. Enquanto os seus corpos podem ser temporáriamente mortos através de uma lamina afiada ou de uma seta bem apontada, com os poderes do Aether, o espírito pode retornar ao corpo e então reviver para ser um todo outra vez.

Como semi-deuses por entre os humanos, os Daeva, são venerados e obtiveram o direito indisputado de reinar sobre os humanos. Com o poder vem a responsabilidade e cabe aos Daeva proteger aqueles a seu cargo dos ataques das outras raças.

Aos Daeva, foi confiada a responsabilidade de proteger a torre da eternidade. No entanto, durante a guerra milenar, os Daeva separaram-se em duas fações: Os Elyos e os Asmodians. Após a destruição da torre, as duas raças, prenderam-se numa batalha feudal, onde cada uma responsabiliza a outra pela tragédia ocorrida. As duas fações ocupam uma diferente metade do do mundo de Atreia, e evoluiram em sentidos diferentes.



* Os Balaur

A raça dos Balaur, é uma raça de seres inteligentes que foram selados numa outra dimensão através da torre da eternidade. Com a destruição da torre, eles ficaram livres do seu enclausuramento, e procuram a vingança nos seus inimigos, os Daeva.

O Papel desta raça, é de uma terceira potência nas batalhas entre os Elyos e os Asmodians. Não os confunda, com uma simples alteração das chances, pois os Balaur consideram todos os Daeva como seus inimigos. A sua presença no campo de batalha nem sempre pode ser uma benção para o lado mais fraco do conflito, e pode ser uma tormenta para os dois.

Em antigas entrevistas e discussões pela internet, os Balaur são referidos como a raça dos dragões ("Yong", o seu nome em Coreano).




Agora o mundo é dividido em três facções, os Asmodian, os Elyos e os Balaur:

Raças

Category : | Read More...... edit post

1 Response to "Raças"

  1. Anônimo Said,

    Muito massa a historia de aion, cada vez que eu leio fico mas impougado a jogar.Ate parece que eu estou dentro do jogo com meu objetivo certo. defender minha raça e lutar contra as demais.
    Tudo pela a historia.

     

Postar um comentário