Classes

Postado por MadRats On 15:53



Scout


Se no Warrior impera a coragem, poder e força , então os Scouts estão relacionados mais com a velocidade, camuflagem, agilidade e a consciência. Vestem armadura leve, tornando-os vulneráveis… quando se deixam atingir. Os Scouts são criaturas complexas que exigem um toque delicado e uma aproximação medida, e quando as suas forças e fraquezas inerentes são compreendidas, são realmente oponentes formidáveis!
Uma vez alcançado o nível exigido de habilidade, o Scout poderá escolher uma de duas classes e especializar-se em: Ranger, ou Assassin.

Warrior

Com força e sem medo, o caminho do Warrior é encontrado através de força bruta e da grande resistência, em vez de truques e de astúcia. No entanto, não pensem que os Warriors são burros, ou seja: Apesar dos primeiros passos serem fáceis de manipular, os Warriors têm de se dedicar totalmente tanto em corpo como em mente para compreender plenamente as habilidadades poderosas que posteriormente lhes serão ensinadas.Vi muitos Warriors no meu tempo, mas apenas os mais fortes e mais dedicados podem verdadeiramente sobreviver neste mundo.

Quando um Warrior chega a um determinado nível na sua proficiência, o seu caminho é dividido em dois novos e distintos caminhos: O do Gladiator e o do Templar. Apenas um pode ser seguido, pois então pensa bem e escolhe.


Mage

Chegamos agora ao Mage, a classe que inicialmente me enamorou e me inspirou para aprender acerca de Daeva e os seus caminhos. Os Mages são extremamente poderosos e no entanto grandemente vulneráveis- Capazes de infligir danos terríficos enquanto recebe pouco. Têm o controlo dos elementos, podendo convocar bolas de fogo temíveis e correntes do mais frio gelo e espalhar o caos nas fileiras dos seus inimigos. Conseguem até comunicar com este planeta despedaçado e chamar raízes para prender os inimgos num lugar.

No entanto, como mencionei, os Mages são extremamente fracos e têm de aprender a evitar e dividir sempre que possível. Como todas as classes, saber quando atacar e quando fugir é vital para a sua sobrevivência e de extrema importãncia quando as suas defesas são muito limitadas.

Após o Mage sobreviver aos meses de frágil existência, encontra-se a braços com a escolha de uma de duas áreas de especialização: o caminho do Sorcerer e o caminho do Spiritmaster.


Priest

Chegamos agora ao Priest, sem dúvida a espinha dorsal de toda e qualquer equipa com sucesso. As suas habilidades em manter os Daeva prontos para a batalha mesmo na piores das circunstâncias, não podem ser subestimadas e são de vital importância para garantir a sobrevivência do grupo contra os mais diversos desafios existentes em Atreia. Lembro-me de ver camaradas aliados a recuperar a sua vida toda num piscar de olhos e vi os mais poderosos venenos a serem neutralizados no momento em que iam fazer as suas vitimas. Tudo pela mão benévola e amável do Priest.

Quando o Priest compreendeu as complexidades da sua classe é lhes dada a hipótese de escolha de um de dois novos caminhos: O caminho do Cleric e o caminho do Chanter.


8 Response to "Classes"

  1. Unknown Said,

    mtoo bom.! gogo ranger (h'

     

  2. Unknown Said,

    Legal, eu gosto mesmo é de Assassins :)

     

  3. REVØLTADØ Said,

    karaka, mtoo fera, ja to baixando aki

     

  4. Mau Psico Said,

    ai galra eu ja gosto do Ranger

     

  5. Contonetezin Said,

    UUHHuuu Gostei aGora So FalTa As Skill NE PUTO Malz PUTO Significa pra mim parceiro xD vLW

     

  6. Anônimo Said,

    so warriorrrRRRR forçaaaaaa

     

  7. Unknown Said,

    sou cleric com certeza nada melhor ^^ (jogo aion private asmodian se alguem quizer ajudinhas la ...^^

     

  8. Unknown Said,

    Warrior sem dúvida,galera quem tiver jogando add ae pls!!
    bmkaos@hotmail.com

     

Postar um comentário