Raças - Asmodian

Postado por MadRats On 16:11

Simbolo Asmodians


Os Asmodians são um povo forte e bravo, separados dos Elyos aquando do "Cataclismo Épico" (a batalha que separou Atreia) e mergulhado num mundo de escuridão e desespero, Asmodae. Para sobreviver tanta desolação é uma coisa, mas atingir um estado de prosperidade é outra. As cicatrizes da sua história estão expostas para todos as verem; pois os Asmodians afundaram-se no seu mundo frio e sombrio, os seus corpos começaram a mudar. Na escuridão, a sua pele ficou pálida, e os seus olhos tornaram-se brilhantes, quando se adaptaram e desenvolveram.

Para a sua raça, os Asmodians são infinitamente generosos e leais - prefereriam sacrificar-se durante a batalha, em vez de ver os seus companheiros perecerem. No entanto, para os "estranhos"; os Asmodians são uma raça extremamente hostil and não pensam duas vezes antes de fazer uso do seu poder colossal. Assim como os Elyos, os Asmodians foram de Daeva abençoados com a força e a habilidade de voar, embora as suas asas tenham escurecido depois de muitos anos difíceis em Asmodae.

Eles seguem agora os 5 lordes Shedim, ordenados por Siel e Israphel para proteger a parte superior da torre de AION, a "Tower of Darkness", e com eles estabeleceram a cidade Pandaemonium.

0 Response to "Raças - Asmodian"

Postar um comentário