Classes - Ranger

Postado por MadRats On 16:02

Ranger

Ranger

Os Rangers são Scouts bastante mais experienciados, que rejeitam a ideia de trabalhar em unidades militares normais. Preferem trabalhar sozinhos ou em equipas de especialistas. São figuras solitárias com instintos de sobrevivência muito apurados e têm a capacidade de aguentar mesmo nos piores ambientes. De facto, conheci apenas dois Rangers na minha vida e ambos eram figuras extremamente tímidas, nunca parecendo em paz nas áreas mais populadas do mundo.

No que toca ao seu armamento, os Rangers são arqueiros peritos e podem colocar armadilhas em antecipação a um inimigo previsto. Estão adaptados e treinados no uso de adagas, podendo entrar em combate independentemente da proximidade do seu inimigo.

Um Ranger tem de estar sempre atento à sua vizinhança e tem de planear com antecedência de maneira a garantir uma boa vitória ou mesmo uma morte limpa.

Category : | Read More...... edit post

1 Response to "Classes - Ranger"

  1. Anônimo Said,

    Fixe; ) normalmente todos pensam que so ficamos num cantinho disparando setas e fugindo mas somos na realidade guerreiros e graças a pessoas que caracterizam e ajudam a aprender a jogar mostram que somos poderosos - magui yranger lvl 52 alguma dica?

     

Postar um comentário